Welcome to My Website

Se o tempo é remédio, pra cada erro existe um...

Postado por Icaro Messias segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tem dias que a gente pede pra o tempo não passar, quem não quer aquele momento sublime pra sempre? Como parar o tempo?
Tem dias que o tempo custa a passar e pedimos com toda força que ele passe bem rápido, mas, o danado do tempo não passa. Sei que sempre, de alguma forma, o tempo nos ajuda, é nosso ombro amigo e o dos mais carinhosos, sem duvidas um remédio pra toda manifestação existencial, seja de felicidade ou de tristeza.
Porque tudo passa, do momento mais feliz ou triste, e, hoje eu quero muito que o tempo fique do meu lado, que o amanhã seja um lindo dia, mesmo que alguns não queiram.

"Pior partir sem dizer,
e o que for descobrir
não vai fazer com que eu me sinta melhor
POR ENQUANTO."

No momento é o que restou,
Como diria meu brodinho...
"Agora tudo mudou..."

;*